Virtual Cheats .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitos jogos em flash mas muitos mesmo!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Muitos jogos em flash mas muitos mesmo!!!!!!! Empty Muitos jogos em flash mas muitos mesmo!!!!!!!

Mensagem por fernandobvmx Sex Abr 29, 2011 8:14 pm

Lista de Jogos Em Flash!

Toca DJ
Site:Orkut
Descriçao: Este jogo retrata no Orkut, Voce é um DJ de balada, e pode comprar varios Itens para sua Casa Noturna, Expandir a sua Balada e dedicar musicas, liberar musicas novas,etc...
Não precisa se cadastrar! apenas adicionar Aplicativo!

Vostu Poker

Site:Orkut
Guia De Jogo:Creditos deste Guia á Caio2810
Tambem não Nessecita de Cadastro. Apenas adicione o Aplicativo!


League of Legends
Site:Cadastro! e Site!
Descriçao:League of Legends e um jogo inspirado em DOTA pra quem nunca ouviu falar e Defense of The ancients q nao tinha uns graficos muito bons etc...

Legue of legends e um jogo do tipo RPG Estrategico em que o seu time de 3 ou 5 pessoas tem q tentar destruir a torre nexus do oponente para dar fim ao jogo

Para começar vc escolhe um heroi existe muitos herois uns 100 mais ou menos que tem Melee Dps [Atack a curta distancia] Ranged Dps [atack a longa distancia] Magos [Magias e Especiais] e Tanks [So serve pra tomar porrada]

Ao fim de cada partida vc ganhara IP [inluence points] que serve para comprar herois ou runas para comessar a partida mais forte

Urban Rivals
Site:Urban Rivals.
Descriçao:é um jogo de cartas onde vc pode duelar com pessoas, e montar seu Deck de cartas, é ate q legalzin

Naruto Arena
Site:Naruto Arena!
Descriçao:Naruto Arena, é um jogo onde vc pode fazer missoes ninjas, dominar novos personagens e batalhar com seus amigos ou pessoas online do Mundo todo! e Tambem liberar novos personagens com novas tecnicas!

Rei Do Crime
Site:Rei do Crime!
Descriçao:Rei do Crime consiste basicamente em um jogo de gângster online. O objetivo é ser o melhor, o rei das ruas. Você pode ser o chefão da máfia, pode criar sua própria gangue, planejar assaltos em conjunto, da porrada em gangues rivais, entre outras coisas. Também pode optar por ser um detetive pra ferrar com os mafiosos.

Existem diversos estabelecimentos que você pode assaltar, sabotar. Pode ir a cassinos praticar uma jogatina, ir ao clube e pagar uma prostituta, ainda existem outros estabelecimentos nos quais você pode treinar e melhorar suas habilidades, ou recuperar suas forças no hospital. Caso seu nível de procurado esteja muito alto, você pode fazer uma cirurgia plástica para diminuir seu risco de ser capturado.

Para ser respeitado nas ruas você tem que impor respeito através dos seus atos, você pode comprar diversas armas, carros e até cães (coisas que aumentam seu respeito), pode fazer compras no mercado negro e ainda gerenciar uma prostitutas, colocando elas pra render dinheiro pra você.

Você pode se registar em diversos torneios e competições dentro do jogo, como, por exemplo, competições de força, queda de braço, entre outras. Ainda tem um chat na prisão bastante movimentado pra você trocar idéias com o pessoal, planejar rebeliões entre outras coisas.

The Crims
Site:The Crims!
Descriçao:Neste jogo vc vive uma vidad de criminoso, Fugindo da Policia, Traficando Drogas, muitas pessoas adoram este jogo

Guerra Khan
Site:Guerra Khan!
Descriçao:Nesse jogo vc escolhe em um das localizaçoes para liderar seu Emperio,Destruir e Dominar, esse jogo é muito conhecido por muitos como, O melhor jogo de Browser!

Club Penguin
Site:Club Penguin
Descriçao:é um jogo super legal onde vc e um penguin que pode visitar varios lugares como Cafe, Loja de puffles, Loja de presentes,etc... vc pode ser um agente secreto, ou um Ninja! vc pode jogar varios Jogos dentro deste incrivel mundo congelado! e pode adotar um puffle (mascote no jogo) para te acompanhar nessas aventuras! só que para liberar a maioria dos itens é necessario ser assinante, sabe ja neh, tem que pagar na RL (real life) para poder ser, comprar mais puffles (de outras cores) e Roupas novas, Etc... Espero Vc nesse mundo Frio!
Hack:Este hack Foi postado por min espero que ajude na sua jornada!Hack!

CityVille
Site:Facebook, este jogo é um aplicativo de Facebook! procure na Search e vc achara!
Descriçao:CityVille, o simulador de construção de cidades que junta as emoções do tradicional SimCity com os poderes da internet. Lançado em dezembro de 2010, CityVille levou apenas um mês para conquistar milhões de prefeitos virtuais e se tornar o aplicativo (ou seria o vício?) número 1 do Facebook. Siga nossas dicas para assumir o controle em CityVille: construa casas e empresas cada vez maiores, movimente a economia, cobre aluguéis, ajude e seja ajudado pelos amigos... e veja sua cidadezinha se transformar em uma pujante metrópole.

Adventure Quest World!
Site:Adventure Quest World!
Descriçao:Este jogo é bem legal, vc pode ser de 4 raças diferentes, é um mundo medieval totalmente Novo, vc pode matar dragoes, Salvar princesas ou Vice-Versa,Upar de nivel ate o Nivel Maximo!(35) Comprar novos Ekipamentos para ficar mais Bonito, e comprar o "Cash" Do jogo tambem para comprar novas Armas e Ekips.

Travian
Site:Travian
Descriçao:jogo de estrategia de tribos; desenvolver aldeias, entrar em guerra, fazer comércio, fazer alianças
Da para vc aumentar recursos, atacar villas com suas Tropas, enfim Muito legal joguei Travian por muito tempo.

Naruto Game
Site:Naruto Game
Descriçao:Naruto game é um jogo web based onde o jogador cria um ninja relacionado com o anime naruto e se divertir com diversas aventuras! classico! Joguei muito.

Bleach Game
Site:Bleach Game
Descriçao:Crie seu personagem no jogo bleach Game e participe online das aventuras RPG de bleach com seus amigos. Vc cria e seleciona um dos personagens do Anime com Categorias, mundo Real, Hueco Mundo e Soul Society, é Bem Legal.

Joga Craque
Site:Orkut.
Descrição:Vc pode ser de qualquer categoria, comprar itens de futebol, E jogar contra outros Jogadores, pode ser de gandula a Profissional. Entre nesse jogo, apenas adicione o aplicativo no orkut.

BiteFight
Batalha Entre Vampiros E Lobisomens Originou Agitaçoes Durante Seculos E O teu Destino, DECIDIR em ser Um vampiro com sede de sangue ou um Lobisomen Sanguinareo com fome De carne. para aqueles q gostam de terror, caçar humanos, se equipar com maxados, espadas e ter uma casa
como esconderijo

Link:http://www.bitefight.com.pt/

GoalUnited
goalunited é um manager de futebol on-line da nova geração de jogos na web. A sensação e aspecto são comparáveis com os jogos de PC e consoles!
Quem chega primeiro começa primeiro. Assim que te registares receberás uma licença de treinador em pouco tempo. A tua equipa entrará na liga correspondente. Recebida a licença dá-se por concluído o processo de registo.
Quanto antes te registares melhor será a tua posição no goalunited. Depois, só um bom treinador te poderá ajudar como manager, para levares a tua equipa ao mais alto nível na liga.

Link:http://pt.goalunited.org/?kid=1-0271...-0701-005041a6

MonsterGames

A eterna Luta Entre O bem e o mal fica de lado nessa Guerra Entre Vampiros e Lobisomens. E a mesma coisa q BiteFight so q nesse vc pode ter Guardas e outras poucas coisas uma desvantagem e q seu esconderijo e muito tosco so da de fazer uma casinha (qdo eu jogava nao sei se teve algum update)

Link:http://mg.misterape.com/

Neopets
Neopets® é o maior Site de Pets Virtuais da Internet. Com sua ajuda, nós conseguimos construir uma comunidade de mais de 70 milhões de donos de pets virtuais do mundo inteiro! Neopets tem muito a oferecer, como mais de 160 jogos, trocas, leilões, cartões, serviço de mensagens e muito, muito mais. E o melhor de tudo: é completamente GRÁTIS! para quem gosta de ter um pet virtual ja sabe né, com o seu pet vc pode alimentalo,bricar com ele, equipalo, pintalo etc... na minha opiniao e legalzinho

Link:http://www.neopets.com/

MetalDamage
MetalDamage é um jogo de simulação de corridas. Milhares de condutores te desafiam, para chegarem mais alto no ranking! e legal vc começa com fusca veio mas pode acabar com um carro de corrida dahora

Link:http://s1.metaldamage.com.pt/game/

OGame
ae galera, só pra dizer q ogame é um jogo muitoooo mas muitoo massa msm, no começo todo mundo acha complicado, porém após um tempo de jogo , o jogo fica super interessante,começam a ter guerras, a ficar top nos ranks e a ser respeitdo e temido por todos do seu universo ( servidor ).

Link:http://www.ogame.com.pt/

RyuDragon
vc eh dono de um feudo, q lhe fornece recursos: madeira, ouro e arroz. esses recursos vc usa p criar soldadeos, estruturas, e ateh nijas (espioes). vc vai lutando para subir a sua barra de experiencia ateh mudar d nivel. ah, e vc faz parte d uma clã, q reuni varios feudos, assim, voce pod atacar junto com outros membros da sua cla. esse s e bom adorei esse jogo mas qdo fui viajar meu feudo foi po saco =P. monte um exercito, pesquise tecnologias e seja top ainda melhor pq e em BR

Link:http://ryudragon.uol.com.br/

RobotRage
RobotRage e um jogo Onde vc cria um Robo e começa A pancadaria, vc pode comprar desde serras até misseis é meio dificil de arrumar dindin mais com um hack q eu sei fazer vc pode ficar rico (aconselho vc usar o hack qdo o jogo ja estiver chato e sem graça)pq se vc usar qdo vc começa a jogar o jogo perde a graça muito rapido mas e legal vale a pena

Link:http://www.miniclip.com/games/robot-rage/en/

PoxNora
PoxNora e Legalzin vc controla um pekeno exercito contra outros jogadores e tentar destruir a torre inimiga. vale a pena vc pode ter magias, e seu exercito pode ser composto por troll, gigantes,centauros, demonios etc...

(para jogar vc cria a sua conta loga vai em play now apareçer a tela clicka em "click here to launch games" vai apareçer uma telinha para baixar clicka em abrir)

Link:http://www.poxnora.com/index.do

KnightFight
Torna-te um cavaleiro e luta pela glória e honra! Junta-te aos cavaleiros da luz ou participa nas pilhagens dos cavaleiros das sombras.

Link:http://www.knightfight.com.pt/?ref=KF_RU

Tactics Arena
TacticsArena e bem pareçido com Umjogo de xadrez jogo pra mim e meio fraco e chatin, mas para quem gosta de xadres e luta e bem legal vc pode ter desde arqueiros a trolls em seu campo mais a desvantagem e q vc tem q ser premium para consegir os soldados fortes

Link:http://www.tacticsarena.com/

dugout-online (DG)
dugout-online (DG) é um jogo de futebol,
só que em vez de você jogar com o seu time,
você só ve os resutados,pode pegar patrocinadores,montar escolinhas de futebol,campo de treino,loja do time,academia,centro de comunicaçao, e centro de fisioterapeutas e muito mais!

Link:http://www.dugout-online.com/

Guerra Virtual
O Guerra Virtual é um jogo online baseado em
turnos. No GV, você é o presidente de um país,devendo desenvolvê-lo econômica e militarmente tornando-se uma potencia do mundo virtual. e um pouco dificil no começo mais qdo vc e crack fica legal. Para quem não conhece se trata de um jogo de guerra, via browser e baseado em turnos. Vale a pena conferir.

Link:http://www.guerravirtual.com/

Meteorus
Meteorus é um jogo online de estratégia com multi-jogadores em tempo real ambientado no espaço.
O jogador é dono de um planeta e deve desenvolvê-lo tecnologicamente através de pesquisas e construções, minerar recursos na superfície e meteoros, montar uma frota de naves para defender-se de outros jogadores e, acima de tudo, envolver-se politicamente com o universo que o cerca. E parecido com o OGame la em cima mais axo q esse e melhor

Link:http://meteorus.uol.com.br/

Speed On Blood
Você já imaginou viver numa cidade cheia de malucos por velocidade, onde as ruas são cenários de corridas alucinadas no meio da noite, uma cidade onde as pessoas constroem suas reputações com grana, gasolina, vitórias e muito sangue?
Este lugar existe, chama-se Speed City, o lugar ideal para Speed on Blood acontecer, um jogo online.

Link:http://www.speedonblood.com/index.php

Gladiatus
Gladiatus E um Jogo De Luta, onde vc e um gladiador e podera fazer quests para ganhar dinheiro e etc, la vc tb pode lutar contra outros jogadores e bem massa qdo vc aprende a jogar por enquanto eu so fraquinho la

Link:http://s1.gladiatus.com/

DragonFable
DragonFable e Um Jogo onde vc pode ir batalhar com outras pessoas do mundo inteiro ou com mosntro fazendo quest e ganhando itens alucinadores =D

Link:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pokemon Crater
nele vc pod criar seu char, escolher seu primiero pokemom dentre vários tipos. navegar por mapas diferentes, achar, lutar e capturar pokemons raros e normais, comprar aintídotos, vencer líderes de ginásios e tudo mais

SITE:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fallen Sword
Fallen Sword É um jogo de RPG medieval, onde se pode andar com seu char num mapa, lutar com todo tipo de criaturas

SITE:http://www.fallensword.com

Magic Duel Adventures
é um Browser game no estilo de PVP, no qual só se luta com outros players, onde além das lutas tem vários enigmas.A temática do jogo é um ambiente mágico onde o jogador incorpora criaturas para lutar a seu favor. Vale conferir, e ainda você tem a chance de se tornar um Adepto meu o que irá beneficiar nós dois no decorrer no jogo

site:http://magicduel.com/member.php?id=1290

Treinador de Futebol
[spoiler]o jogo de treinadores de futebol Torna-te no treinador da tua equipa de futebol favorita! Classico jogo onde vc tem que ser o tecnico de time, sera que voce entende de futebol?

site:http://www.treinadordefutebol.com/

MechQuest
seja piloto de um mecha e lute contra robos e outros jogadores nesse jogo futuristico onde vc pode personalisar o seu mmecha com centenas de armas, mais um jogo da battleon ;D

site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tribos
nele vc e um senhor de uma aldeia na idade media, o seu objetivo e ser o mais poderoso fazendo o seu proprio reino crescer; outro estilo classico para amantes de administração

site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

System empires
O objectivo deste jogo é a formação de um império invencível e só podes fazê-lo evoluindo o teu território através da pesquisa de tecnologias e construção de edifícios, naves e defesas.

site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dark Throne
jogue com quatro raças diferentes, treine trabalhadores, equipe seu exercito com armas, crie sua propria aliança e seja o melhor

site:http://www.darkthrone.com/

Nodiatis
seja um mago, arqueiro, necromancer ou um espadachim entre muitas outras classes e caçe monstros para evoluir seu personagem,

site:http://www.nodiatis.com/

Wildguns
seja um indio, um cowboy ou um mexicano e duele contra seus amigos online nao cheguei a jogar mais pareçe ser comedia xP estilo administrativo

site:http://www.wildguns.com.pt/

La Brute
crie seu personagem e lute com outros jogadores nesse divertido jogo, status aleatorios e diversas armas, skilss etc, e um jogo bem legal ^^

site:http://labrute.fr/
tuto:http://forum.clickjogos.uol.com.br/s...ad.php?t=10253
clan clickjogos:http://labrute.fr/team/23422


Tales Of Magic
Tales of Magic é um browser game no qual você é um Mago em busca de poderes. Há várias opções no jogo desde estudar na escola de magia, trabalhar até desafiar outros jogadores para um duelo. Você também pode comprar uma Torre e aprender magias novas de livros. O jogo é em português,

site:http://talesofmagic.jogos.sapo.pt

Tribal Wars
Tribal Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória melhorando ela, comprando soldados e conquistando as outras tribos.

site:http://www.tribalwars.com.br/

eRepublik
eRepublik é um jogo "maduro", é um jogo de simulação e estratégia, aonde cada pessoa representa realmente uma pessoa, e existem os países. nele voce pode arrumar emprego, entrar no exercito, seguir carreira politica em um mundo totalmente novo

Site:http://www.erepublik.com/

Freedom Resist
jogo Freedom Resist, um jogo bastante parecido com Knight Fight, só que futurístico. Além de ser da mesma desenvolvedora, a Red Moon. O jogo começou à pouco tempo e é em português.

Site:http://www.freedomresist.com.pt/index.php?ac=teaser

Battle Knight
um jogo que tem que juntar dinheiro, comprar armas e armaduras e ir à luta. É também parecido com o Knight Fight, porém não sendo da mesma desenvolvedora. Também é em português.

site:http://battleknight.com.br/index.php?loc=start

Downtown 1930s
Um jogo multiplayer que você pode fazer multiplas coisas, participar de brigas, andar num navio, entrar em gangues, etc. No tempo da década de 30.

site:http://www.pictofun.de/downtown/

BoxHead Bounty Hunter
Competir online no boxhead com um enorme arsenal de armas e equipamentos, dizimando seus rivais e afirmando a sua recompensa para o seu próprio. Se as suas habilidades de assassinato estão acima do par, então você só pode encontrar-se na lista oficial de Most Wanted

site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Favelado Game
Jogo em portugues em que voce e um mendigo na cidade do rio de janeiro, nele há varias armas, alem de animais de estimação, pontos de esmola e muito mais, jogo estilo the crims, um otimo passatempo.

link:http://www.faveladogame.com.br

Deepolis
controle um submarino derrotando monstros e fazendo missões no mar.

link:http://latino.bigpoint.com/

Sherwood Castle
é um MMORPG cujo objetivo é passar de nível lutando com monstros não muito variados, mas o jogo é bem divertido.

link:http://www.maidmarian.com/sherwood.htm

Seafight
controle um navio em mares derrotando monstros, fazendo missões, lutando contra outros jogadores e ganhando dinheiro para comprar outros barcos.

link:http://pt.bigpoint.com/games/seafight/


Farmerama
administre uma fazenda, criando animais, fazendo plantações e colhendo suas plantas. Você tem que por água e adubo nelas, e o jogo é bem divertido.

link:http://farmerama.ojogos.com.br/

Damoria
um jogo bem parecido com Tribal Wars ou Travian, você tem lenha, ferro e pedra, e você tem que aumentar suas construções e atacar outros jogadores com soldados, com isso conquistano sua aldeia. A cada 10 ou 11 níveis as construções mudam de aparência, cada construção pode ser evoluída 100 níveis.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pockie Ninja
Pockie Ninja é um RPG de navegador que mistura elementos dos animes Naruto e Bleach para criar um conceito diferente de jogo. Seu principal destaque são as arenas e os campeonatos, que abrangem o servidor inteiro e permitem o encontro entre os jogadores mais poderosos. Além disso, apesar de baseado em níveis e equipamentos para definir a força de cada um, existe a possibilidade de treinar automaticamente e não perder tempo vendo as lutas.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Weewar
O Weewar é um jogo premiado de estratégia por turnos com acção real em mapas reais. Joga-se directamente no browser (navegador) e não precisa de qualquer download ou de instalar software. Até 6 jogadores podem participar em cada jogo e comandar tropas no chão, ar ou mar contra os seus adversários.
O tempo entre turnos estabelece o ritmo do jogo, que pode ser em meros minutos até dias, adequando-se a pessoas com todo o tipo de disponibilidade. Para que os jogadores não se esqueçam de fazer os seus movimentos, o jogo envia um mail a avisar quando tiverem jogadas para efectuar.
Os jogos são feitos numa grande variedade de mapas e cenários, estando constantemente a serem actualizados. De facto, os próprios utilizadores podem participar e criar mapas, utilizando o criador de mapas online.

Link:http://www.weewar.com/

Addicting Games
Addicting Games, a maior fonte dos melhores jogos online grátis, incluindo jogos engraçados, jogos flash, jogos arcade, dress-up games, jogos internet, jogos de tiro, jogos de palavras, jogos de RPG, jogos de corridas, e muito mais. Milhares de escolhas de alguns dos melhores programadores ao redor, como Armor Games, Games2win e, mesmo sinceramente, Addicting Games!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

XBlaster
COLOSSOS DE AÇO ENTRAM NA BATALHA
Como piloto mech controlas o teu robot de combate com precisão a partir da central de comando: Na arena esperam-te poderosos adversários que atiram com o máximo de força.
Torneios, duelos, ligas de clã: combates sozinho ou com aliados. Mísseis, ondas de choque, lança chamas: uma aventura cheia de ação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

My Brute
Este RPG feito em Flash permite-te controlar um personagem, um Brute. Serás capaz de lutar conta outros Brutes na arena e recrutar novos pupilos. ganaha experiência e luta duro para subires no ranking e te tornares... O BRUTE!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Emporea
O Emporea é um jogo MMO de estratégia em tempo real num mundo único de fantasia! Há muitas características novas à tua espera neste mundo de Emporea que não te passam pela cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Futebol Online
Melhor jogo 3D em rede de futebol do Mundo. Livre para jogar no teu navegador de internet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Damoria
Constrói, povoa e faz comércio: torna-t o rei do castelo do teu império!
Joga num mundo mediaval onde a tua missãoé construir a tua aldeia e unir as aldeias em teu redor. Serás um colonizador, um cavaleiro ou um comerciante? Escolhe o caminho que preferires.
Faz alianças, prepara as tuas tropas e arma-as até aos dentes. Faz tratados de paz com os mais fortes e aniquila os mais fracos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Xhodon
A guerra do século espera-te ao virar do teu destino!
Invoca os poderes sombrios ou da luz para tornares o teu feiticeiro com a magia mais poderosa à face da terra! Puxa do teu saco de truques de comerciante e deixa que o teu olho que mostre o caminho num mundo cheio de aventuras!
Protege e defende artefactos sagrados com a tua vida e de teus companheiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dolumar
Estarás preparado para construir um pderoso império mediaval? Conquista o mundo de dolumar com os teus amigos!
O Dolumar é um jogo clássico mediaval de estratégia multi-jogador, que decorre num mundo completamente explorável. Começa como lider de uma pequena aldeia e expande a tua esfera de influência até teres conquistado o mundo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Facebook: Vila de Quintas (FarmVille)
Sempre quiseste ser um agricultor? Ter a tua própria quinta com terreno cultivado e animais? Na Vila de Quintas podes concretizar esse sonho! Cria a tua personagem e começa a semear o que quiseres. Mas se quiseres também podes ter animais, desde elefantes bebé, vacas, cabras, galinhas, etc. Alguns animais tens de comprar, mas outros podes receber de oferta dos teus amigos facebook. Visita os teus amigos e ajuda-os na quinta deles para ganhares umas moedas extra. Com estas moedas poderás pôr a tua quinta ainda mais bonita!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Warstorm
O Warstorm é um jogo multi jogador online de cartas ondes podes colecionar e competir conra outros jogadores. O jogo começa por te atribuir diversos baralhos de cartas grátis para começares a tua jornada. Assim que dominadores o jogo poderás obter cartas melhores através dos teus adversários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Almansur
O Almansur é um jogo de estratégia política, económica e militar, passado na idade média, ou em mundos de fantasia. O jogador representa o papel de um líder medieval que tem de levar o seu país até à grandeza e glória.
Vai desenvolver a sua economia e tentar tornar-se num império comercial, ou vai recrutar um exercito poderoso para conquistar e submeter os seus vizinhos? Vai treinar cuidadosamente uma força de elite, ou recrutar tropas aos milhares? Vai criar uma poderosa aliança com outros jogadores, ou escolher ser temido por todos?
Mas o ponto mais forte do jogo é a maneira como funcionam as campanhas militares, usando um mapa realista. Vai mandar um exército rápido para fazer razias e saquear os territórios dos seus inimigos? Ou vai preferir cercar uma das suas fortalezas? Irá conseguir manobrar os seus exércitos de forma a apanhar o inimigo num terreno favorável? Vai marchar rápido para chegar primeiro, mas arriscar-se ser apanhado numa emboscada, se o inimigo tiver previsto o seu movimento? Está tudo dependente das suas decisões, neste jogo de cortar a respiração onde as suas capacidades estratégicas serão testadas até ao limite!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HellBlades
Voa na face do perigo no teu helicóptero armado com armas avançadas, e misseis que auto perseguem os teus inimigos. Os pilotos de helicópteros do Hellblades não conhecem o medo!
Tens o que é preciso para tácticas de guerra moderna? Então abraça este desafio PvP e PvE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gangs of Crime
O mundo do crime organizado está à tua espera! Entras no seio da família como um pequeno bandido. Aproveita a chance e converte-te no padrinho mais poderoso de todos os tempos.
Contrabando, jogos de azar, extorsão: neste mundo, o respeito é tudo e a traição paga-se com a morte. Descobre o teu lado criminoso: Torna-te mafioso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terminator Salvation
Humano ou máquina? Cabe-te a ti salvar o mundo!
Estamos no ano de 2018 e as máquinas já são mais que os humanos. Estará o futuro da humanidade em perigo?
Nem toda a esperança está perdida, pois a resistência começa a aparecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PetVille
No jogo PetVille tu podes criar, vestir e tratar do teu próprio animal de estimação. Visita as casas dos teus amigos e brinca com os animais deles para ganhares moedas e conseguires preparar a tua própria casa para ser a mais bonita do quarteirão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Continuum
The Continuum é um jogo de estratégia online que combina elementos RPG com guerra por turnos. Terás também a oportunidade de coleccionar as miniaturas que usas no jogo.
O jogo passa-se em Crossworld, uma realidade recém formada do colapso entre mundos que estavam previamente separados e ficam juntos no continuum espaço temporal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fish Ville
Peixes exclusivos e únicos são caros. Mas ainda assim queres ter um aquário? Então tens de experimentar a Vila dos Peixes! Compra os peixes que quiseres e alimenta-os para crescerem. Podes fazer criação e depois vender as crias para conseguires dinheiro para ornamentar o teu aquário. Não te esqueças de mostrar o teu aquário aos teus amigos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MG Soccer
Deixa de ser um treinador de sofá e diz olá à gestão de equipas de futebol!
O Futebol não é apenas um desporto, é um modo de vida: ganha a copa do mundo e leva a tua equipa até ao topo!
Só há um sitio no mundo que faz um homem crescido chorar lágrimas de alegria, e esse sitio é um estádio de futebol. Controla a tua equipa: ser treinador de futebol nunca foi tão bom!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MG Hockey
De iniciante a profissional: luta pelo controle do disco!
É tempo dos teus sonhos de jogador de hóquei se concretizarem! Batalha no gelo começando por criar o teu próprio clube de hóquei e prepara a tua caminhada até às finais. Vários troféus esperam-te!
Gere a tua equipa com eficácia e trata de tudo desde treinos, seguros e mercadorias: torna-te num treinador de hóquei profissional!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sorcery Quest
Sorcery Quest (Aventura do Mágico) é um jogo browser RPG em flash. Com 20 classes diferentes e milhares de items e habilidades, podes criar em equipa unica que se ajusta ao teu gosto.
Cria um grupo de aventureiros e embarca numa fantástica jornada de luta contra monstros maléficos e ganha experiência, encontra tesouros, ouro e fama e, se te atreveres, entra na arena e desafia outros jogadores!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

YoVille
Passeia com os teus amigos neste mundo virtual cheio de estilo dentro do Facebook. Joga mini jogos e conversa neste mundo virtual que ajudarás a ser construido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ilha Feliz
Ainda não tens a tua própria ilha pois não? Então está na hora! Cria as lojas, faz os turistas confortáveis a decora com gosto a tua ilha. Não te esqueças de convidar os teus amigos para ver a tua ilha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Evony
Conhecido no passado como Civony, o Evony é um jogo MMORTS (Massively Multiplayer Online Real Time Strategy) construido sobre um mundo persistente. Em Evony tens de construir o teu império evoluindo a tua cidade, completando uma série de missões e criando tropas para batalhares e conquistares outros jogadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SwitchIn
Jogos 3D e salas de conversa! Switchin é um dos mais populares sites de conversa com mais de 1.5 milhões de visita por mês. Visita as nossas salas de conversa e faz novos amigos neste jogo com fantásticos ambientes 3D.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Texas HoldEm Poker
Quer sejas um jogador casual ou um jogador mais experiente, irás divertir-te imenso com os teus amigos do Facebook a jogar este jogo de poker online. Este jogo tem várias capacidades sociais como encontrar amigos, trocar fichas com os teus amigos, e rankings

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aquário Feliz
Neste jogo tens a oportunidade de montar o teu próprio aquário virtual, e fazer com que os teus animais sejam o mais felizes possível. Terás de os alimentar e até poderás ter uma maternidade para proteger os teus peixinhos bebés.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Animais Felizes
Com este jogo facebook de animais felizes podes ter o teu próprio animal de estimação virtual online. Brinca com ele, dá-lhe de comer e não te esqueças de o mostrar aos teus amigos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vida no Campo
A tua própria quinta virtual está à tua espera! Alimenta os teus animais, como vacas, coelhos e galinhas. Vende os teus vegetais e frutas para expandir o teu rancho. Compra mais animais e máquinas para ge ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marapets
O Marapets é um jogo online virtual de animais de estimção com 16 mundos virtuais. Eles estão sempre a criar novos conteúdos para o jogo. Milhões de visitantes passam pelo Marapets todos os meses para jogar jogos, fazer amigos e participar nas várias actividades online. Cada jogar poder alterar o seu perfil, criar o seu próprio site e vestir o seu personagem, tudo isto enquanto explira todos os mundos. E tudo isto de graça!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fernandobvmx
fernandobvmx
Membro
Membro

Mensagens : 31
Pontos : 50
Agradecimentos : : -1
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos jogos em flash mas muitos mesmo!!!!!!! Empty Re: Muitos jogos em flash mas muitos mesmo!!!!!!!

Mensagem por .Death! Sex Abr 29, 2011 9:06 pm

kkk 'Incrivel '
joguei quase todos esse quando era menor
mais ate hooj ainda dou uma entradinho pra conferir ', agradeço '
por colocar em nosso forum'
Continue assim'
.Death!
.Death!
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Pontos : 259
Agradecimentos : : 4
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 26
Localização : Banheiro

https://virtualcheats.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos