Virtual Cheats .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo dificilmente irá abrir mão de controles tradicionais

Ir para baixo

Nintendo dificilmente irá abrir mão de controles tradicionais Empty Nintendo dificilmente irá abrir mão de controles tradicionais

Mensagem por Shippuuden™' Sáb Abr 30, 2011 3:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os rumores que tem circulado a respeito da presença de um touchpad nos controles do projeto Café não foram confirmados, assim como a maior parte do que é dito a respeito do sucessor do Wii.
Contudo, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, algumas declarações que devem acalmar aqueles que estão com medo de decisões radicais. De acordo com Iwata, em todas as alterações nos controles feitas pela empresa, os botões e o direcional sempre se mantiveram ali.
“A razão para fazermos desse jeito é simples. É melhor assim, botões e direcionais só trazem melhorias à jogabilidade”, afirmou o presidente da companhia. Além disso, Iwata disse que não está nos planos da companhia mudanças de táticas radicais como transformar um tablet em um novo console.
O Projeto Café não deve sair até a metade de 2012, mas mais detalhes serão revelados na conferência da Nintendo na E3, em junho deste ano
Shippuuden™'
Shippuuden™'
Banido
Banido

Mensagens : 12
Pontos : 28
Agradecimentos : : 0
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos