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[New] Faça seu hacker De Combat arms ( 27/04) ~Uliga~

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Mensagem por .Death! Qua Abr 27, 2011 2:19 pm

Como criar um hack de hotkeys para combat arms

1- passo


você precisa baixar o Visual C da microsoft



2 - passo


bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.

você pode encontrar parte disso nesse tópico
O Início da programação em Combat Arms


3 - passo

crie uma dll no visual C

4 - passo
[/color]
Código:
No source code (codigo fonte) apague o que está escrito e insira as livrarias
#include
#include
#include

5 - passo
Código:
Anexe as dll e engine do combat arms:

Código:
#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA
Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield

[
color=green]6 - passo

Dê o comando de entrada[/color]
Código:
Código:
int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

7 - passo

insira o codigo e a hotkey
Código:
Código:
void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}VK numpad é a hotkey
8 -passo

Feche a dll.

Código:
Código:
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;

case DLL_PROCESS_DETACH:
break;

case DLL_THREAD_ATTACH:
break;

case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;
}
Deve ficar assim :
Código:
#include
#include
#include

#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;

case DLL_PROCESS_DETACH:
break;

case DLL_THREAD_ATTACH:
break;

case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;}
OBS: Só precisa atualizar o Ltclient.

Injete e seja feliz ;D
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Mensagem por ' AND3R5ON Qua Abr 27, 2011 2:29 pm

Otimo tópico .
Mereceu fixo
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Mensagem por .Death! Qua Abr 27, 2011 2:31 pm

anderson ' Eu tm posso punir menbros e ' Fixar Topicos ' xD
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Mensagem por ' AND3R5ON Qua Abr 27, 2011 2:35 pm

Eu sei .
cara coloca um avatar ai .
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Mensagem por .Death! Qua Abr 27, 2011 2:36 pm

ok 'vou usar oo meu ' origin 'soq e feio '
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Mensagem por ¤ΐµ¢åš¤ Qua Abr 27, 2011 8:49 pm

parabeens belo topico

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Mensagem por .Death! Qui Abr 28, 2011 1:17 pm

ok '
Vlw ' agradecido '
Semore estarei colocando novas coisas '
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