LISTA DE COMANDOS POR NO CONSOLE PARA MELHORAR SEU COUNTER STRIKE SOURCE
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LISTA DE COMANDOS POR NO CONSOLE PARA MELHORAR SEU COUNTER STRIKE SOURCE
este tutorial vamos aprender a aumentar o FPS (Frames per Seconds) do seu Counter Strike: Source.
Começando:
Vou listar aqui os comandos:
cl_cmdrate 101 (Deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)
cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)
cl_interp 0 (Para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)
cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)
cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)
cl_phys_props_enable 0 (Desativa pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)
cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)
cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)
cl_rate 25000 (Dependde da conexção que tem, mas quanto mais melhor)
cl_show_splashes 0 (Desativa os Salpicos da água)
cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)
cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)
cl_updaterate 101 (O mesmo que o cl_cmdrate)
con_enable 1 (Ative a console)
fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)
mat_bumpmap 0 (Desactiva o bumpmaping)
mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)
mat_fastnobump 1 (Desativa também o bumpmaping)
mat_mipmaptextures 1 (Algumas texturas perdem qualidade)
mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)
mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)
mp_decals 300 (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)
muzzleflash_light 0 (Desativa a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)
r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)
r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)
r_decals 0 (Desativa os decals)
r_drawlights 0 (Sem luzes)
r_drawrain 0 (Sem chuva)
r_dynamic 0 (Desativa os efeitos dinamicos)
r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)
r_lod 5 (Reduz a qualidade do Model do Jogador. 5 = Baixa Qualidade -5 =Alta Qualidade)
r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)
r_propsmaxdist 1000 (Menos objectos à distância. Recomendo 0)
r_rainradius 0 (A longevidade que se consegue ver pela chuva)
r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)
r_rainsplashpercentage 0 (Desativa os alpicos da chuva quando empate na água)
r_shadows 0 (Desativa as sombras)
r_teeth 0
rate 25000
Obs.: Existe um comando especial que é este: mat_dxlevel 70 (Ele faz com que seu Counter Strike: Source fique mais feio, porém, você vai conseguir se conectar mais rapidamente e jogar mais rápido).
Começando:
Vou listar aqui os comandos:
cl_cmdrate 101 (Deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)
cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)
cl_interp 0 (Para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)
cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)
cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)
cl_phys_props_enable 0 (Desativa pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)
cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)
cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)
cl_rate 25000 (Dependde da conexção que tem, mas quanto mais melhor)
cl_show_splashes 0 (Desativa os Salpicos da água)
cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)
cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)
cl_updaterate 101 (O mesmo que o cl_cmdrate)
con_enable 1 (Ative a console)
fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)
mat_bumpmap 0 (Desactiva o bumpmaping)
mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)
mat_fastnobump 1 (Desativa também o bumpmaping)
mat_mipmaptextures 1 (Algumas texturas perdem qualidade)
mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)
mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)
mp_decals 300 (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)
muzzleflash_light 0 (Desativa a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)
r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)
r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)
r_decals 0 (Desativa os decals)
r_drawlights 0 (Sem luzes)
r_drawrain 0 (Sem chuva)
r_dynamic 0 (Desativa os efeitos dinamicos)
r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)
r_lod 5 (Reduz a qualidade do Model do Jogador. 5 = Baixa Qualidade -5 =Alta Qualidade)
r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)
r_propsmaxdist 1000 (Menos objectos à distância. Recomendo 0)
r_rainradius 0 (A longevidade que se consegue ver pela chuva)
r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)
r_rainsplashpercentage 0 (Desativa os alpicos da chuva quando empate na água)
r_shadows 0 (Desativa as sombras)
r_teeth 0
rate 25000
Obs.: Existe um comando especial que é este: mat_dxlevel 70 (Ele faz com que seu Counter Strike: Source fique mais feio, porém, você vai conseguir se conectar mais rapidamente e jogar mais rápido).
Última edição por Demolidor em Sex Abr 29, 2011 3:15 pm, editado 1 vez(es)
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Re: LISTA DE COMANDOS POR NO CONSOLE PARA MELHORAR SEU COUNTER STRIKE SOURCE
como sempre faltou as cores ',
Mais vc esta melhorando '
Estou gostando de ver ' em'
Continue asism'
Mais vc esta melhorando '
Estou gostando de ver ' em'
Continue asism'
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